terça-feira, 2 de novembro de 2010

INAUGURAÇÃO

Olá, amigos! Este blog é dedicado a muita gente que busca sua infância, ou as crianças de hoje. E à uma banda especial: A Turma do Balão Mágico, um eterno grupo dos anos 80 composto por Simony, Tob, Mike, Jairzinho e Ricardinho, contando ainda com várias participações, como Fofão e Castrinho. Ainda tinha a eterna garota do furinho no queixo, Luciana.

Abraços, que vocês aproveitem o máximo esse blog!

Um comentário:

  1. Muito legal, João! O Balão Mágico é MUITO especial pra mim, e para toda àquela geração. Que bom que os mais novos, como você, também o curtem. Vamos todos viajar nesse Balão que é SUPERFANTÁSTICO!!!

    ResponderExcluir