Olá, amigos! Este blog é dedicado a muita gente que busca sua infância, ou as crianças de hoje. E à uma banda especial: A Turma do Balão Mágico, um eterno grupo dos anos 80 composto por Simony, Tob, Mike, Jairzinho e Ricardinho, contando ainda com várias participações, como Fofão e Castrinho. Ainda tinha a eterna garota do furinho no queixo, Luciana.
Abraços, que vocês aproveitem o máximo esse blog!
Muito legal, João! O Balão Mágico é MUITO especial pra mim, e para toda àquela geração. Que bom que os mais novos, como você, também o curtem. Vamos todos viajar nesse Balão que é SUPERFANTÁSTICO!!!
ResponderExcluir